y

(11) 2501-2688

info@bwexpo.com.br

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
BW - Expo Summit Digital
y

(11) 2501-2688

info@bwexpo.com.br

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish

Nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, o Movimento BW Expo, Summit e Digital 2020 promove um novo evento digital pelo Canal da Sobratema no YouTube. O Hidrogênio Branco é o tema desta semana do Webinar BW TALKS, que começará a partir das 15h00.

Na ocasião, Vagner Barbosa, membro do comitê organizador do movimento BW, conversará com quatro especialistas:

  • Eduardo Almeida: chefe de Gabinete da Secretaria de Estruturas Financeiras e Projetos, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.
  • Flavio Ramalho Ortigão: fundador da Bioenergia e da Recupera
  • Monica Saraiva Panik: curadora do Núcleo Temático Transformação Energética – Hidrogênio
  • Yuri Schmitke: curador Núcleo Temático Waste-to-Energy e presidente executivo da ABREN (Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos)

A abertura do BW TALKS ficará a cargo do engenheiro Afonso Mamede, presidente da Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração).

Novembro

Com a finalidade de valorizar as tecnologias voltadas para a preservação ambiental, o Movimento BW 2020 promoverá um grande evento em novembro. Em três dias (17 a 19/11), o público acompanhará uma programação de eventos de conteúdo elaborados pelos curadores dos nove Núcleos Temáticos. Sem dúvida, será uma oportunidade de acompanhar um debate de alto nível sobre os temas mais relevantes nas áreas do agronegócio, água, construção, economia circular, hidrogênio e resíduos.

Além disso, os visitantes também terão a chance de conhecer novidades em produtos, tecnologias e soluções para diminuir o impacto das atividades humanas no meio ambiente. Ademais, a plataforma BW oferecerá a possibilidade de novos relacionamentos e negócios com empresas líderes na área ambiental. Desse modo, certamente, será uma experiência ímpar para todos os seus participantes.

Os Núcleos Temáticos também promoverão outras atividades, como por exemplo, o  SAE Brasil & Ballard Student H2 Challenge, a primeira competição de Baja e Fórmula SAE do mundo. São oito equipes compostas por estudantes de engenharia de diversas universidades do Brasil.